Quem está à frente do próprio negócio tem sempre que tomar decisões importantes e para isto é necessário estar tranqüilo, sem se preocupar com imprevistos. Caso contrário, torna-se ainda mais difícil cuidar de sua empresa. Para obter esta tranqüilidade, a melhor saída é contratar Seguro Empresarial. Poderá ser composto de Cobertura Básica e Coberturas Opcionais que oferecem a proteção ideal para pequenas e médias empresas. Com essas vantagens você terá muito mais tempo para pensar no crescimento da sua empresa. Conheça agora estas vantagens.

Coberturas Básicas

Garante seu estabelecimento contra riscos que podem causar grandes prejuízos (incêndios, quedas de raios, explosões e fumaça).

Coberturas Opcionais

Com as Coberturas Opcionais você monta uma apólice com preço e garantias personalizadas, na medida exata das suas necessidades.

Danos Elétricos: Garante os prejuízos decorrentes de curto-circuito, variações de tensão e sobrecargas elétricas em equipamentos e instalações elétricas ou eletrônicas, inclusive danos por queda de raio fora dos limites do imóvel segurado.

Vendaval/Impacto de Veículos: Garante os danos materiais causados ao imóvel segurado, como por exemplo, destelhamento conseqüente de vendaval, prejuízos pela colisão de veículos no muro, portão ou até mesmo em painéis de propaganda da sua empresa.

Despesas fixas: Em caso de queda de faturamento devido a ocorrência de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça ou interdição do local em função desses eventos, o seguro poderá pagar suas contas (água, luz, impostos, salários etc.) por até 6 meses, ou até o limite da importância segurada contratada, mesmo que estes incidentes ocorram em imóveis vizinhos.

Perda ou pagamento de aluguel de imóvel: Poderá cobrir por até 6 meses ou até o limite da importância segurada contratada, as despesas com aluguel de outro imóvel, caso seja necessário desocupar sua empresa devido a incêndio, raio, explosão ou fumaça. Caso o segurado seja proprietário de um imóvel alugado a terceiros, a cobertura poderá garantir o aluguel que venha a deixar de receber devido a um dos eventos mencionados.

Tumultos: Cobre os prejuízos causados por tumultos e atos propositais de grevistas.

Roubo de bens e mercadorias: Garante os prejuízos decorrentes de subtração mediante ameaça direta ao segurado ou arrombamento que deixe vestígios evidentes, de equipamentos e/ou mercadorias inclusive quando em vitrines ou em áreas abertas e até mesmo pela simples tentativa da subtração. Garante também os danos causados no estabelecimento como, por exemplo, os danos a uma porta, decorrente de arrombamento.

Cobertura de Equipamentos Eletrônicos: Cobre, por exemplo, microcomputadores, impressoras, máquinas eletrônicas de calcular e escrever, relógios de ponto, caixas registradoras e centrais telefônicas contra incêndios, quedas de raio, explosões, danos elétricos, transportes internos e outros eventos.

Responsabilidade Civil: Esta cobertura garante prejuízos por danos causados a terceiros decorrentes de atividades desenvolvidas pela empresa, inclusive custas judiciais e honorários de advogados. Também estão garantidas as despesas por acidentes ocorridos com empregados quando em serviço.

Quebra de vidros: Garante a quebra, por qualquer causa, de vidros e espelhos existentes no estabelecimento, inclusive aqueles utilizados em revestimentos, balcões, prateleiras, provadores etc.

Anúncios Luminosos: Cobre as perdas e danos causados a anúncios luminosos instalados no imóvel segurado, decorrentes, por exemplo, de impacto de veículos, incêndio e outros eventos.

Derrame e vazamento de água de chuveiros automáticos (sprinklers): Cobre danos causados ao imóvel segurado por infiltração, derrames acidentais de água ou outra substância líquida contida em instalações de Sprinklers, seus encanamentos, válvulas, acessórios, tanques e bombas, inclusive de hidrantes.

Clique aqui e solicite o seu orçamento